20.8.06

Profetas em Movimento - Soraia Silva - 13-08-06

2 Comments:

Blogger Elida Maria said...

Bumba "Seu Teodoro" Meu Boi...
Esse é o nome de um vídeo que fizemos (CPCE/UnB) sobre esse Senhor Cultura rss...

Seu Teodoro: esse moço eu conheço. Figura ilustre, responsável pela difusão da cultura maranhense (meu chão amado) aqui no DF, e meu amigo! :P

Bela foto! Parabéns!!

Saudações,
Élida Maria Aragão ou Charllote May
elidamarya@hotmail.com

22.5.07  
Blogger Amanda said...

Olá,
Tudo bem?

Esteve em meu Orkut e por admirar o ramo da fotografia quis conferir de perto o seu trabalho. Adorei as fotos que faz!!!

Bom saber que Brasília conta com profissionais como você!!! HEHE

Beijos,

Amanda Duarte

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9021026843276230390

31.5.08  

Postar um comentário

<< Home