5.9.06

Lançamento da coletânea do Prêmio SESC de Poesia - 4-09-06

3 Comments:

Anonymous Helena Brandi said...

Oi!
Gostei muito do seu texto, é muito real.
E o blog também tá de parabéns, ótimas fotos.
Eu quero umas fotos minhas postadas aqui, ein? (de preferência com o meu bebezão lindo)
Você sabe que aquela montagem de anjinho que tem no meu orkut foi vc que fez a foto, né?
Eu tinha 15 aninhos só (há 7 anos), vc tirou no Beirute, lembra?
E tá ótima, eu adoro aquela foto...

um beijo

12.9.06  
Anonymous Srta. Bel Mattos said...

Olá Sr. Fotógrafo! Poesia? Fotos? Hummm , amigos, lugares e outras coisas em comum... Vc me add no orkut e vim parar aki, adorei o Blog,encontrei cenários e pessoas conhecidas, suas fotos são ótimas!!! Engraçado, já havia notado sua presença em certos ambientes!!! (...)Bju!

15.9.06  
Blogger Claudia Roccha said...

Inspiradora essa poesia.
Adorei você é de uma criatividade imensa e apesar de não conhecê-lo pessoalmente imagino que é enriquecedor estar ao seu lado.
Beijos com muito carinho.

3.10.06  

Postar um comentário

<< Home