5.9.06

Lançamento da coletânea do Prêmio SESC de Poesia - 4-09-06

2 comentários:

  1. Anônimo12.9.06

    Oi!
    Gostei muito do seu texto, é muito real.
    E o blog também tá de parabéns, ótimas fotos.
    Eu quero umas fotos minhas postadas aqui, ein? (de preferência com o meu bebezão lindo)
    Você sabe que aquela montagem de anjinho que tem no meu orkut foi vc que fez a foto, né?
    Eu tinha 15 aninhos só (há 7 anos), vc tirou no Beirute, lembra?
    E tá ótima, eu adoro aquela foto...

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15.9.06

    Olá Sr. Fotógrafo! Poesia? Fotos? Hummm , amigos, lugares e outras coisas em comum... Vc me add no orkut e vim parar aki, adorei o Blog,encontrei cenários e pessoas conhecidas, suas fotos são ótimas!!! Engraçado, já havia notado sua presença em certos ambientes!!! (...)Bju!

    ResponderExcluir