25.5.09

Heaven & Hell (Black Sabbath) - 13-05-09

Visite o site www.heavenandhelllive.com

10 comentários:

  1. Cara , eu fui nos 2 dias , e que show foda , puta merda!

    ResponderExcluir
  2. Hoje todos nós, filhos do metal, acordamos um pouco órfãos...

    Tinha grandes esperanças de vê-lo recuperado e irradiando vigor pelos palcos do mundo por ainda muitos anos... Mas infelizmente, certas esperanças se frustram.

    Apesar de tudo, me sinto honrada por ter tido a oportunidade de assisti-lo e conhecido-o pessoalmente. Uma noite antes do show em Brasília, tive meia hora de seu precioso tempo, onde aprendi um pouco sobre esse pequenino grande homem, cujos olhos tanto, tanto brilhavam.

    Seu brilho e sua voz viverão eternamente em nossas memórias.

    ResponderExcluir
  3. Conheci o trabalho extraordinário do mestre Dio em meados dos anos 80 com o Black Sabbath,e posteriormente o trabalho solo "Holy Diver" que com certeza é o melhor disco de Heavy Metal de todos os tempos. Eu nunca vi um cover do Dio que pudesse ser pelo menos um pouco parecido,sabem porque? O Dio tem um timbre de voz com um drive natural,que somente quem nasce com este tipo de estrutura de cordas vocais é capaz de executar estas incríveis sonoridades.Sua música foi responsável pela minha estabilidade emocional e psicológica durante periodos difíceis da minha adolecência.Além da influência fortíssima na minha forma de se expressar em minhas músicas.

    Penso que seres mágicos como ele nunca deveriam morrer.

    Ronnie James Dio com certeza acaba de entrar para a história da música mundial como um dos mais fantásticos e poderosos vocalistas do planeta.

    Que pena,que perda!

    Esteja com Deus Dio. Amém

    ResponderExcluir
  4. pois é, nós que tivemos a oportunidade de estar com ele um dia antes do show vimos que figura maravilhosa, que coroa gente boa! E muito Rock n roll, na colteiva de imprensa, mesmo sendo vocal, pediu uma gelada, tava nem aí....e respondeu a todas as perguntas com a maior paciência, e de vez em quando deu umas respostas bem diretas a perguntas cretinas, mandou muito bem! Ainda bem que tivemos a oportunidade de vê-lo no palco aqui em Brasília, antes de partir, sou grato e jamais esquecerei aquele momento! Pena que fiquei tão vidrado em tirar uma foto com o Tony Iommi que acabei não tirando com os outros....também ficar alugando os caras é foda, mas aquele show já foi inesquecível, agora então, único!! Valeu, grande Ronnie James, obrigado por ter vindo, obrigado por sua música, rest in peace!! Tanto faz Heaven ou Hell, vc será bem recebido em qualquer lugar!!

    ResponderExcluir
  5. Como estou triste. Morreu o dono da voz mais poderosa do rock. Morreu meu vocalista predileto. Contudo, sua voz não silenciou, pelo contrário... agora, e para sempre, eternizada, lendária. Rainbow, juntamente com Led Zeppelin e Deep Purple, é uma das melhores e mais representativas bandas de todos os tempos.
    Tive a sorte de ver o DIO no show aqui em Brasília... despedida. Noite esplêndida. Obrigada, DIO, por me proporcionar tanta emoção com sua música, com sua voz.
    LONG LIVE ROCK'N'ROLL!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Flávio Drummond18.5.10

    Assim como a Márcia, tive a felicidade de conhecê-lo também na noite anterior do show deles em Brasília, em maio de 2009. Ele me deu autógrafo, tirou fotos e foi FANTÁSTICO com todos os fãs que lá estavam. Um dos gigantes, e sem dúvida o MAIS LEGAL, dos ícones do Rock que já tive o prazer de encontrar. DIO você viverá para sempre. Nossos TATARANETOS ouvirão sua voz e se inspirarão para manter a chama do Rock acesa, assim como foi conosco e já está sendo com muitos dos nossos filhos. Descanse em paz, missão cumprida meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18.5.10

    Realmente foi uma perda irreparável, pois ele era único.
    Conheci o trabalho dele em 81 no Black Sabbath, depois pesquisei mais e curti várias músicas cantadas por ele no Elf, Raimbow, carreira solo, que me acompanharam Na minha adolescência. Fui ao show do Heaven and Hell em Brasília e me senti honrado em estar lá juntamente com Toni Iommi.
    O mundo perdeu um dos maiores vocalistas que já existiu, mas ganhou muito com o que ele nos deixou. Rock In Peace, Dio!
    Marcelo, parabéns pelas fotos, estão excelentes! Abraço!

    Henrique Behr (Alemão)

    ResponderExcluir
  8. Thais Olivieri18.5.10

    É... Perdemos um ícone do Heavy Metal.
    Mas enfim, tudo acontece como tem que
    acontecer e na hora que tem que acontecer.

    Que se encontre bem, aonde quer que esteja.
    Deixou para nós, fãs, o rastro de seu grandioso
    legado.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, Marcelo!

    Foi pela voz de Ronnie James Dio que o Heavy Metal entrou na minha vida. Graças à magia de sua voz, eu descobri um universo que mudou totalmente a minha vida. Devo muitos de meus momentos mais felizes a ele. Seu legado ainda vai inspirar muitas pessoas através dos tempos. Sua música o tornou imortal. Que sua alma descanse em paz ao lado dos outros deuses do metal.

    ResponderExcluir