31.5.09

Homenagem ao maestro Silvio Barbato

Que a eternidade o receba de braços abertos!

10 Comments:

Blogger Transe Teatro said...

Parabéns! Merecida homenagem!
Que o maestro esteja em paz!
Abraços!
Adeilton

5.6.09  
Anonymous Adriano Vilela said...

Que a eternidade e a história abracem esse mestre que diferencialmente fez o que muitos não tiveram coragem, de viver com a arte da música e juntar os mais variados ritmos e tendências ao erudito. Silvio, nas nossas mentes e aos nossos ouvidos você sempre será eterno.

5.6.09  
Blogger manaviana57 said...

A morte e a vida não são contrárias. São irmãs. A "reverência pela vida" exige que sejamos sábios para permitir que a morte chegue quando a vida deseja ir, disse um dia Rubem Alves.
Sempre gostei e admirei o músico, o artista, o maravilhoso maestro que foi o Silvio.Com sua música, sua sensibilidade e seu trabalho imortal, ele estará sempre conosco.
abraços

Sandra Viana

5.6.09  
Blogger maestro said...

É um momento muito triste pra gente perder um cara dinamico e inteligente como a véia. Além de grande amigo e companheiro de composição e regência com o saudoso Santoro, êle se formou um ano antes. A homenagem é merecidíssima, obrigado Marcelo. Que Deus o tenha e que esteja em Paz.

5.6.09  
Blogger Janette said...

Eu poderia dizer tantas coisas....foram 24 anos de amizade e muitos trabalhos maravilhosos juntos...
Mas, só consigo dizer agora:

Obrigada, Marcelo,

Linda homenagem....

Janette Dornellas

5.6.09  
Blogger ♪ Halls ♪ said...

Que seu carisma permaneça com todos nós!

5.6.09  
Blogger Harold said...

Marcelo!
Excelente sua idéia de fazer homenagem ao Barbato. Creio que é importante saudar uma pessoa que contribuiu para a cena musical desta cidade.
Conhecia pouco o maestro. Devo ter tido dois ou três contatos com ele. Mas não nego que ele foi uma referência enorme para a divulgação da boa música no DF. Vide seu trabalho como regente à frente a Orquestra do Teatro Nacional como também no trabalho feito com o grupo Trampa. Também me contaram que ele era o herdeiro artístico de Cláudio Santoro.
Que Sílvio seja recebido com carinho e música na eternidade.
Tudo de bom!!!

11.6.09  
Blogger MILTON OLIVEIRA said...

Com direção musical e regência do Maestro Silvio Barbato a Torre de TV se transformou em um grande palco no dia 1º de setembro de 2007. Aproximadamente 30 mil pessoas assistiram a primeira montagem ao ar livre, no Brasil, da ópera “Carmen”, escrita pelo francês Georges Bizet.Por meio do Projeto SESC Sinfonia, o SESC/DF apresentou este espetáculo primoroso, que encerrou as comemorações dos 60 anos da Instituição e abriu eventos alusivos da Semana da Pátria, em Brasília.O Maestro Silvio Barbato reuniu artistas brasilienses de várias linguagens (músicos, cantores,atores,etc) e provou que com incentivo Brasília faz. Sentiremos sua falta Maestro.

25.6.09  
Blogger Célia Porto said...

Grande Maestro, veja homenagem que fizemos a ele no blog - www.paraosfasdeceliaporto.blogspot.com
Maestro querido, foi também muito homenageado em vida.Meus sentimentos.

29.7.09  
Anonymous Anônimo said...

que ele esteja junto a jesus

30.1.12  

Postar um comentário

<< Home