21.4.10

Homenagem aos 50 anos de Brasília

Assista em HD, tela cheia e com som ligado!

Obrigado pelos comentários!

165 Comments:

Blogger Klotz said...

Alguém tem que ser o primeiro a comentar. Adoro desvirginar.
O seu trabalho ficou um orgasmo.

hahahaha

27.4.10  
Anonymous Nádia Bittencourt said...

Marcelo, incrível viagem... Parece o final dos tempos rapá... rs maneiríssimo... arte pura... Parabéns!

27.4.10  
Anonymous Sheyla Melo said...

Muitoooooooooo bommmm!!! Parabénssss, nossa vc se superou!

27.4.10  
Anonymous Bia Grooscors said...

Hehehehe ficou massa... Parabéns!

27.4.10  
Anonymous Márcia said...

Parabéns por esse vídeo em homenagem à nossa cinqüentona..... hehehe

Ficou ótimo!...Colorido!...Único!...Fora o céu de Bsb.......PERFEITO!



Beijos e SUCESSO SEMPRE!

27.4.10  
Anonymous Neila Zandonai said...

Muuuuito legal teu vídeo!!!! Adorei.
Fiz um tb, dá uma olhadinha... É bem simplinho!!! Bjs

www.youtube.com/watch?v=pOh7kNTwqkg

27.4.10  
Anonymous Carolina said...

Muito bom!!! Parabéns!!!

27.4.10  
Anonymous Andrea Fiúza said...

Ficou lindo Marcelo! Está com a 5D?

27.4.10  
Anonymous Carmen San Thiago said...

Muito bom Marcelo. Gostei muito. Viva Brasília!

27.4.10  
Blogger GAIA TERRA said...

Marcelooo ficou show! Uma viagem!
Parabéns e sucesso Amigo querido!

28.4.10  
Anonymous Paulo Carvalho said...

Marceleza, você sempre buscou renovar o seu olhar. Diferente de outros fotógrafos exibicionistas que fotografam bem, mas continuamente da mesma forma ou cobrindo os mesmos temas. Você passeia por diversos campos da imagem still e dinâmica surpreendendo quem acompanha o seu trabalho por um lado altamente técnico e geométrico e por outro lado criativo e repleto de uma sensibilidade única, sutilmente crítica, que só se faz presente em quem tem muitas histórias para contar. E acima de tudo, cada fotografia sua fala por si própria, dispensando belas palavras para passar o recado. Parabéns mais uma vez, grande fotógrafo!

28.4.10  
Anonymous Mônica Telles said...

Parabéns pelo vídeo, ficou lindo.

Beijos!

28.4.10  
Anonymous Bic Prado said...

Muito bom, Marcelo.


Parabéns!!

28.4.10  
Anonymous Denise said...

Que movimento! Legal, nossa Bsb está ficando assim.......... congestionada e começando a violência........ uma pena!

28.4.10  
Anonymous Cássia Torres said...

Que vídeo lindo!
Abraço!

28.4.10  
Anonymous John said...

Faaaaala, Marcelo.

Parabéns pelo vídeo.

Ficou muito legal, meu camarada.

Abrassaum.

28.4.10  
Anonymous Ana Paula said...

O seu vídeo é a síntese contemporânea de Brasília! Tem arquitetura, política, céu, gente, trânsito, arte, angústia social... rs...


Parabéns!!!!!

28.4.10  
Anonymous Kika Faraco said...

Marcelo,
Você está em sintonia com a nossa capital! Que Brasília o ilumine sempre!
Bjss

28.4.10  
Anonymous Fernanda Neves said...

Parabéns pelo vídeo! Muito bacana!
Uma bela homenagem!
Beijo!

29.4.10  
Anonymous Helena Troia said...

Da hora o vídeo!

29.4.10  
Anonymous Marta Benévolo said...

Imagens pulsantes da cidade, anjo e santo protejam esse coração do centro, esse é o Brasil visto por dentro. Suas imagens são inspiradas e inspiradoras, excelentes, Marcelo, bom demais!

30.4.10  
Anonymous Sérgio Maggio said...

Adorei, a trilha, os movimentos, as cores. Muito bacana, parabéns!

30.4.10  
Anonymous PRETO REZENDE said...

PARABÉNS MARCELO... ADOREI...

30.4.10  
Anonymous Tutti said...

muuuuito bom!
sucesso!
beijocas musicais!

30.4.10  
Anonymous Eliane said...

Muito Legal!!!!!!!!!!!!
Adorei o vídeo e já o enviei à minha filha que faz faculdade de cinema, ela adora.
Um abraço.
Fica com Deus!

1.5.10  
Anonymous Engels Espíritos said...

Ficou lindo o Vídeo Marcelo!

Parabéns meu velho :)

Continue batendo forte!

1.5.10  
Anonymous Cacai Nunes said...

Parabéns, abraço!

1.5.10  
Anonymous Guilherme Negrão said...

Curti demais cara, muito bom!
Você sabia que estou fazendo faculdade de cinema? Já tem um tempo que edito e trabalho com trilha e finalização de filme. Vamos armar de fazer um próximo juntos, quem sabe eu te ajudo em alguma coisa? rs...
Abrex man! Parabéns!

1.5.10  
Anonymous Gê Martu said...

Olá Marcelo, como sempre show de bola!!!!!

Lindo, lindo!!!!!!

Braçãogêpoéticinefotográficarinhoso.

1.5.10  
Anonymous Daniela said...

Obrigada pelo video, bem legal! :)

1.5.10  
Anonymous NILSON LIMA said...

Muito legal Marcelo, achei super criativo. Parabéns pelo trabalho. Um Forte Abraço.

1.5.10  
Anonymous  said...

adorei o vídeo! ficou ótimo! ;)

1.5.10  
Anonymous Sandra said...

Belíssimo vídeo!!!

1.5.10  
Anonymous Carol Fazu said...

Parabéns Marcelo!
Viva Brasília!

1.5.10  
Anonymous Irene Egler said...

Caaaara, o video ficou show ein!!! que paciência de fazer ele hehehe : *** irado! parabéns!

1.5.10  
Anonymous Virgilio said...

Caralho, mt bom velho.
Parabéns!

1.5.10  
Anonymous Bruno Aguiar said...

Marcelo, muito bom o teu vídeo!

1.5.10  
Anonymous Felipe said...

Sensacional a produção!!! Poderia ate ser maior e virar um curta!! Como foi o processo de criação? Tu que capturou as imagens? Quem editou? Vou mostrar pra galera!

1.5.10  
Anonymous Igor Romão said...

Gostei, parabéns! Agora com a copa e as olimpíadas vai ter muito o q fazer... Abço!

1.5.10  
Anonymous Fabio Cherman said...

muito legal, Marcelo!
parabéns!
abraço!

2.5.10  
Anonymous KAKÁ said...

Parabéns, Marcelo! Trabalho lindíssimo!
Beijo!

2.5.10  
Anonymous Patrícia said...

Oi Marcelo,
Parabéns pelo trabalho, lindo mesmo, Brasília merece!
Acredito que o "resultado de um bom trabalho é ter paixão pelo que faz", você representa bem essa frase.
Até mais.

2.5.10  
Anonymous Mara Moscoso said...

Sou brasiliense suspeita pra falar... mas muito lindo mesmo, parabéns!!!

2.5.10  
Anonymous Masina said...

Nossa muito lindo o seu trabalho parabéns Marcelo!
Continue sendo essa pessoa talentosa!
Bjs e felicidades!!!

2.5.10  
Anonymous Thais Moraes said...

Muito showww.... Parabéns!

2.5.10  
Anonymous Ulisses said...

Parabéns irmão ficou demais o vídeo em homenagem a Brasília. Pirei, ficou muito bom. Vou divulgar ele aos meus amigos. Abraço.........

2.5.10  
Anonymous Tata Rocha said...

Olá, Marcelo! Blz?
Curti o vídeo! Adorei o ângulo que você usou pra pegar o evangelista da Catedral e o Congresso, nunca tinha visto nada igual... Muito lindo o dia voltando.
Pena que nossa Rodoviária é tão cinza... E curti o anjo também.
Engraçado, você tirou fotos de uma apresentação de jazz da qual eu fazia parte. Isso foi ali em 2006 no máximo... Faz um tempinho! huehueu
Abraço!

2.5.10  
Anonymous Tathy Pagy said...

Oi Querido... Adoramos seu vídeo...

Bjks!

Tathy e Boca

2.5.10  
Anonymous Tyty Moreno said...

Grande Marcelo.......... parabéns..... pelo teu trabalho 50 anos de Brasília!!!!!!!!!!!!! E pelas imagens com o Heaven and Hell....... mestres do metal!

2.5.10  
Anonymous Marcela Brasil said...

Oi!!!
Que barato!!!!
Bem a cara da cidade e os lugares por onde o povo passa!
Gostei, dá vontade de continuar... ter mais!
E o sonho infinito continuar...
Beijão!!!

2.5.10  
Anonymous Mário Norton said...

Parabéns, cara! Mais um trabalho que demonstra sua sensibilidade e competência. Abraços!!

2.5.10  
Anonymous Caroleen said...

Ficou 10 Marcelo!!!
Parabéns, como sempre arrasando!!
Bju

2.5.10  
Anonymous Johil Carvalho said...

Muito bom o time lapse.

Parabéns!

3.5.10  
Anonymous Dani Façanha said...

Gostei muito Marcelo!
Bj.

3.5.10  
Anonymous André Cavalli said...

Bacana seu video... Como que você faz para capturar estas imagens?

3.5.10  
Anonymous Mateus Ferrari said...

Ta cada vez melhor, hein?
Seu fanfarrão!

4.5.10  
Anonymous Stela Marques said...

Mais uma vez, PERFEITO!!! Adorei a homenagem... Parabéns, sou fã do seu trabalho!!!!!

Beijão

4.5.10  
Anonymous Gairah said...

Muito massa!!!

4.5.10  
Anonymous Santiago Dellape said...

Fala Marcelo, muito bacana, parabéns! Abs!

4.5.10  
Anonymous Mari Juras said...

Mto bom o seu vídeo!!!!
Gosto mto do seu trabalho e quero em breve utilizar de seus serviços!
Abraços e parabéns!!!!

4.5.10  
Anonymous Gustavo Vieira said...

Muito legal o vídeo, Marcelo!!

Vamos conversar sobre um clipe?

4.5.10  
Anonymous Mirian Chueiri said...

Marcelo, ficou muito legal seu vídeo de aniversário de Brasília!!!!! Parabéns!!!!

4.5.10  
Anonymous Tuka Villa-lobos said...

Super bacana!!!!! Tudo de bom Marcelo!!!!!!!!

Bjão amigo!!!

Tuka

4.5.10  
Anonymous Simone Andrade said...

Gostei bastante! Muito bonita e original a sua homenagem aos 50 anos de Brasília. Parabéns!

5.5.10  
Anonymous Rênio Quintas said...

Massa véia, está muito bonita essa viagem aqui. Parabéns!

Abração!

5.5.10  
Anonymous Cacá Pereira said...

Marcelo, impressionante, maravilhoso! Conheci um fotógrafo alemão que vem sempre ao Brasil, um outro daqui me apresentou. Não há a menor chance de eu saber, lembrar o nome. A câmera fotografa 12 vezes seguidas, depois ele monta (em papel) e se tem a sensação do movimento. Ou movimento fotografado. Inovador, poético, e agora vem você com essa coisa linda, reafirmar que a fotografia está mais viva do que nunca. Isso me faz feliz, pois fotografia faz parte de um pedaço fundo, longe no tempo e vivo na pele, da minha vida. Obrigado, parabéns!

5.5.10  
Anonymous Gisa Müller said...

Belíssimo trabalho!!!!
Um efeito incrível com a câmera assim. Assisti várias vezes e fiquei vidrada no homem estátua parado noite e dia.
Esse efeito do tempo se indo ficou demais! Parabéns!

Muito grata pela lembrança em compartilhar seu lindo trabalho!
Beijo e todo o bem!

Gisa

5.5.10  
Anonymous Ádya Mucury said...

Muito bonito!!!! Parabéns!!!

6.5.10  
Anonymous Mara Rodrigues said...

Legal... Gostei do vídeo!

6.5.10  
Anonymous Carlos said...

Gostei muito Marcelo, uma boa homenagem aos 50 anos da cidade!

6.5.10  
Anonymous Sarah Bernhardt said...

Muito legal, Marcelo. Parabéns!

6.5.10  
Anonymous Leandro Michael said...

Vídeo de primeira, meu camarada.......


Sucesso!

6.5.10  
Anonymous Alaise said...

Belo trabalho Marcelo!

6.5.10  
Anonymous Deliane Leite said...

Oi Marcelo...
Tudo bem?
Gostaria de saber se é possível usar seu Infinite Dream no espetáculo, "Brasília de Luz"... Será em setembro no Museu da República, na abertura da II Bienal Internacional de Poesia. Bjo!

6.5.10  
Anonymous Goretti said...

Adorei!!!! Parabéns, belíssimo trabalho...
Farei um book com você...
Bjos bjos bjos!

6.5.10  
Anonymous Adriana said...

Parabéns para você ;)
Muito massa o vídeo.
Beijão!

6.5.10  
Anonymous Márcia Haxton said...

Achei o filme super bom, apesar de achar que o anterior retratou mais a nossa cidade. Talvez por ser mais leve. A figura do anjo deu um certo peso às imagens. É uma obra de arte brasiliense, meus parabéns. Beijão.

6.5.10  
Anonymous Master Drums said...

Nossa, parabéns pelo vídeo
Curti mesmo

Você produz clipes de bandas também?

Abraço

6.5.10  
Anonymous Juliana Zancanaro said...

Maravilha Marcelo!

Abraço.

7.5.10  
Anonymous Andréa de Araújo said...

Adorei, parabéns, Marcelo, a agitação da cidade contrastando com algo sublime que às vezes as pessoas não param para reparar.

7.5.10  
Anonymous Thais Olivieri said...

Perfeito meu caro, como sempre!

Parabéns pelo trabalho esmerado, digno de nossa cidade.

Beijos!

7.5.10  
Anonymous Márcia Marmori said...

Adorei o trabalho. A velocidade com que as imagens são reproduzidas transmite exatamente a atual Brasília. Parabéns!!! Vou divulgar com certeza.

Abraços,

Márcia Marmori

8.5.10  
Anonymous Marry Lemme said...

Adorei Marcelo, o vídeo ficou FANTÁSTICO!!! ADOREI MESMO... Ficou bem transcendental, futurista e ao mesmo tempo tão real em meio às verdades e encantos de Brasília. As imagens nos fazem sentir percepções bem aguçadas da nossa cidade linda. Parabéns... Beijos!

8.5.10  
Anonymous Marcos Araújo said...

Caramba, que d+, ficou muito bacana, parabéns!

9.5.10  
Anonymous Anônimo said...

Seu trabalho é belíssimo! E você tem uma sensibilidade incrível de captar as imagens e criar a sua arte. Te comparo como um poeta que se inspira na vida, no belo, na arte e faz tudo com zelo e muito amor. Beijos, lindo!

9.5.10  
Anonymous RENATO MATOS said...

VERY GOOD MAN, TÁ TIPO PRIMEIRO MUNDO... PARABÉNS, MARCELO.

9.5.10  
Anonymous Marcelo Freitas said...

Xará, os verdadeiros Candangos e trabalhadores da nossa querida Capital, que a honram com amor e trabalho agradecem!

Obrigado!

9.5.10  
Anonymous Juliana Cavalcante said...

Marcelo,

Adicionei o novo vídeo dos 50 anos de BSB aos meus favoritos. Show! Adorei o Anjo!

9.5.10  
Anonymous Márcio Rodrigues said...

Muito legal os vídeos meu velho! Em "Infinite Dream" a parte da iluminação surgindo na estátua ficou fantástico! PARABÉNS e muita sorte para você!

9.5.10  
Anonymous Priscilla said...

Oie!

Seu vídeo é bem interessante... pelo menos eu fiquei num estado de reflexão sobre a vida... que não para... no centro de Brasília todos estão apressados. Você começa um movimento que acontece por detrás de uma estátua de pedra... passando por todo um ciclo de movimento na rodoviária, findando com todo um movimento na frente e ao fundo de uma estátua, só que dessa vez viva... Brasília capital da esperança ainda hoje para muitos, desde o nascer ao por do sol... Obrigada pelas imagens!

Graandãao abraço!

9.5.10  
Anonymous Cida Carvalho said...

Então Marcelo, é impressionante como você tem a sua sensibilidade aguçada e consegue transformar imagens em historias. Que maravilha de vídeo, amei! Se você permitir é lógico, gostaria de colocá-lo no meu sarau pras pessoas assistirem. Cara genial parabéns boa sorte!

AOS LIVRES PAZ!

Cida Carvalho Sarau Psicodélico

9.5.10  
Anonymous Suely said...

MUITO LEGAL O VÍDEO EM HOMENGEM A BRASÍLIA!!! REPRESENTOU MUITO BEM NO QUE BRASÍLIA SE TORNOU!!! BJSSS!!!

10.5.10  
Anonymous Ivy said...

MARCELO, parabéns pelo vídeo INFINITE DREAM!
Excelente!!! Mostra a ''realidade'' de Brasília. ''Correria ao Capital escondido''. aeiuaeiuaehiouaheiuohaiehiuaheiouhaoeiuhiuaehiaheiuohae... Fato!

Quero aprender a fazer esses vídeos! Intimei! aiuehaeuihiaoheoiuae...

Beijos!

10.5.10  
Anonymous Adalberto Rocha said...

Marcelo, parabéns!!!
Cara achei muito legal... Gostei dessa visão atmosfera meio Blade Runner na rodoviária, a abertura do vídeo está sensacional...
Massa!!!

10.5.10  
Anonymous Mônica Frugoli said...

Oi Marcelo,
Gostei muito do seu vídeo. Bem nossa realidade, para quem mora em Brasília.
Harmoniozíssimo!!! Som, luzes, cores... Parabéns! Homenagem linda!
Beijos!

10.5.10  
Anonymous Nasser Khalil said...

Muito legal seu vídeo, Marcelo. É a realidade da capital, aquele entra e sai na rodoviária e quem não passou por ali né? rsrsrs... Abração meu amigo!

10.5.10  
Anonymous Jacqueline Ferraz said...

Adorei Marcelo... Ficou ótimo, principalmente a filmagem na rodoviária por 1 dia :)
Sucesso pra vc!
Beijos!

11.5.10  
Anonymous JORNALISTAS DA IMAGEM said...

Parabéns pelas excelentes imagens, são trabalhos como o seu que fortalecem a grandeza da nossa profissão e nos conduz a um patamar de relevância no novo cenário que defendemos. Gostaríamos de contar sempre com a sua participação neste novo momento dos profissionais da imagem. Estamos aqui sempre para atender o honrado convite de visita do colega. Fica com Deus e que ele ilumine sempre você com belos vídeos, como este. Valeu irmão!

11.5.10  
Anonymous Mel said...

Parabéns pelo vídeo!!! ;-)

11.5.10  
Anonymous Adi de Faria Leite said...

Legal, Marcelo!

Parabéns!!!

11.5.10  
Anonymous Arthur Guerra said...

Marcelo, parabéns pelo trabalho MARAVILHOSO !!!!! Adorei cara. Perfeito. Lindo e muito criativo!

11.5.10  
Anonymous Raquel (Kekel) said...

Lindaaaaaaaaaaa homenagem meu querido.
Bjuz fotográficos pra vc = *

11.5.10  
Anonymous Laysa Bianca said...

Muito bom o vídeo! A relação entre a música e as imagens do cotidiano da sociedade brasiliense ficou muito legal... Abraços!

11.5.10  
Anonymous Aline Lana said...

Marcelooo, que lindo que ficou, vc ta de parabéns!
Pode ter certeza que vou divulgar.
Beijos fotográficos...

11.5.10  
Anonymous Amanda Marinho said...

Parabéns pelo trabalho, ficou excelente!

12.5.10  
Anonymous Bruno Viana said...

Sensacional, cara!

Parabéns pelo trabalho.

12.5.10  
Anonymous Marcos Bassul said...

Olá Marcelo. Muito bom seu trabalho. Me parece que você juntou o minimal da construção futurista da cidade com o plural do seu movimento incessante. Vou divulgar, com certeza.

Grande abraço!

12.5.10  
Anonymous Fernanda said...

Espetacular!!! Parabéns! Com certeza vou enviar via e-mail para os meus contatos apreciadores de boas coisas!

Beijão e sucesso sempre pra vc!

12.5.10  
Anonymous Lia Ribeiro said...

Bacana o seu trabalho!!

12.5.10  
Anonymous Graziela Morais said...

Nossa Marcelo adorei!! Muuuito bom!! Parabéns!!!!!!!!!

12.5.10  
Anonymous Alex Cabral said...

Parabéns por mais esse belo trabalho!!!

Grande abraço.

12.5.10  
Anonymous Alessandra Tomé said...

Lindo Lindo!!!
Bjus!

12.5.10  
Anonymous Caetano Bartholo said...

parabéns pelo vídeo, cara.. ficou show! um abraço!

12.5.10  
Anonymous Homem de Pedra said...

Iradíssimo o teu filme irmão! Parabéns!!!

13.5.10  
Anonymous Heloan Karla said...

Nossa... lindo esse vídeo!
Pra mim que tô tão longe de Bsb, deu uma saudade!!!

13.5.10  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Marcelo!

Sabe que até me arrepiou assistir esse vídeo... Amei!!!

Muita luz para ti.

13.5.10  
Anonymous Ana Carolina Lagôa said...

Excelente sua homenagem a Brasília! Parabéns!

13.5.10  
Anonymous Carol Mello said...

LINDO VÍDEO!!!!

13.5.10  
Anonymous ÍSIS said...

Belíssimo trabalho Marcelo!
Parabéns por tamanha grandeza e sensibilidade.
Beijos!

13.5.10  
Anonymous Gabriel Marchi Carneiro said...

Muito bom o vídeo!!!

13.5.10  
Anonymous Renato Baleia said...

Velho, meus parabéns, ficou foda demais.....

13.5.10  
Anonymous Roberta Biazini said...

Ficou lindo!!! Parabéns pelo trabalho, Marcelo. Eu já vi e revi várias vezes... tento matar a saudade desta cidade linda que mora no meu coração... Beijos!

13.5.10  
Anonymous Lu Andrade said...

Lindo seu trabalho!

13.5.10  
Anonymous Paula Costa said...

Parabéns Marcelo!
Sou muito fã de BsB, adoro esta cidade e estou honrada em fazer parte dos seus 50 anos. As pessoas têm que tomar consciência de que moram numa cidade privilegiada e, por isso, é alvo de muita corrupção :(
Mas BsB é muito mais, é arte, é cultura, é forma, é beleza, é céu imenso.
Parabéns mais uma vez!

Abraço!

13.5.10  
Anonymous Suzi Magalhães said...

Oi Marcelo!! Parabéns pelo vídeo, muito criativo e com uma dinâmica muito legal!! Que música é esta que foi usada no vídeo? Muito boa tbém! Bjos!

14.5.10  
Anonymous Albano Dias said...

SHOW!
NUMA ESPÉCIE DE TRANSE MINIMALISTA, TEU TRABALHO REVELA A IMAGEM DA CONTEMPORANEIDADE: RITMO ALUCINADO RETENDO O SUJEITO NA SUPOSTA INVISIBILIDADE DO QUE REVELA O DITO E NÃO-DITO, EXPOSTO E NÃO-EXPOSTO, SENTIDO E NÃO-SENTIDO... VEICULADO NAS BUSCAS!
PARABÉNS!
UM ABRAÇO.

14.5.10  
Anonymous Antenor Paraíso said...

Muito bom o vídeo!!! Abração e muita luz!!!

14.5.10  
Anonymous Sabrinna Moraes said...

Oiii Marcelo!
Ficou bem legal o vídeo! Você é muito criativo!

Bjão ;)*

14.5.10  
Anonymous Thaís Valérie said...

lindooooo você como sempre, um artista das fotos... bejim meu queridooo!

14.5.10  
Anonymous Aline - Madame Mimi said...

Muito massa!!!!!

14.5.10  
Anonymous Tiago Botelho said...

Gostei muito Dischinger, me lembrou o filme Koyaanisqatsi, já assistiu?

14.5.10  
Anonymous Sérgio Pedrosa said...

Parabéns pelo seu trabalho, muito legal mesmo!

16.5.10  
Anonymous Sarah Menezes said...

Achei belíssimo o vídeo!
Parabéns!
Beijos!

16.5.10  
Anonymous Mareshal Petry said...

Da-lhe meu camarada. Ficou fino o vídeo.
Abraços!

16.5.10  
Anonymous Graziane Madureira said...

Hei,

Ficou muito bom. Parabéns!

Bj, bj, bj!

16.5.10  
Anonymous Alexandra Medeiros said...

Parabéns pelo trabalho!

Bjos.

16.5.10  
Anonymous Girl said...

adoreiiiiii!!! ki videooo ÓTIMO! parabénsss Marcelooo!!!

17.5.10  
Anonymous Renato Vasconcellos said...

Maneiríssimo! Parabéns!

17.5.10  
Anonymous Pedro Cortez said...

Marcelão, ficou mto da hora o vídeo véi... Putz, achei mto doido...

É noix!

Abração Marcelo

17.5.10  
Anonymous FABIANA said...

Lindo vídeo, já está divulgado!

Beijo!

17.5.10  
Anonymous Leonel Valdez said...

Muito legal o video mano. Abçs!

17.5.10  
Anonymous Aline Henning said...

Demais, cara! Você é um ótimo artista! :D

17.5.10  
Anonymous Joana Abreu said...

Puxa! Ficou muito legal! Você fez com fotos ou com vídeo?

17.5.10  
Anonymous DIEGO AZAMBUJA said...

BEM BOOOOOOOOOOOOOM... VLW!

17.5.10  
Anonymous Juliano Correa said...

Fala aí Marcelo!

Irado o trampo meu velho!

Esse esquema da câmera rapidona e o tempo passando no fundo fica irado hein???

Parabéns!

Abrasss

17.5.10  
Blogger marcelo said...

Mais uma bela produção !!!!!!

17.5.10  
Anonymous Johaben Camargo said...

Cara, parabéns... Muito legal a homenagem... Trabalho muito bem feito... Parabéns mesmo!

Abraço.

18.5.10  
Anonymous Aderexi - Discípula de INRI CRISTO said...

Gostei do vídeo, principalmente do início, onde aparece um rosto familiar, tendo ao fundo as torres do Congresso...

18.5.10  
Anonymous Rodrigo Rollemberg said...

Muito bom o vídeo. Parabéns. Vou divulgar o link. Um forte abraço!

18.5.10  
Anonymous Pierry said...

Obrigado amigo. Essa é nossa Brasília que tanto amamos. Ficou show o vídeo. Parabéns. Um Grande abraço!

18.5.10  
Anonymous Suzana Lenzi said...

Muito legal o vídeo! Gostei...
Parabéns!!!

18.5.10  
Anonymous Carolina said...

Nossa, parabéns pelo trabalho!!!

Muito lindo mesmo!

Beijos!

18.5.10  
Anonymous Vanessa Passos said...

O vídeo ficou ótimo, parabéns!

Continue com seu trabalho excelente.

Grande beijo!

18.5.10  
Anonymous Fernanda Viana said...

Parabéns pelo excelente trabalho!

18.5.10  
Anonymous Poliana Poletto said...

Querido, muito bacana. Parabéns!!!

Bjs.

19.5.10  
Anonymous Albano Dias said...

ÓTIMA HOMENAGEM, MARCELO!!!

19.5.10  
Anonymous Raquel Dias said...

Muito bom seu vídeo, Marcelo. Parabéns!!!

19.5.10  
Anonymous Marília Martinelli said...

Nossaaa! Simplesmente maravilhosos os seus filmes! Lindo, lindo... Adorei!
Parabéns =)
Bjo!

20.5.10  
Anonymous Fernando said...

Ow, do carai seu novo vídeo! Esse jogo de sombras do início ficou perfeito! A música bateu demais com tudo, muito bom!!!! Parabéns aih!!! :D Mostrei ele pra uns amigos aqui e todo mundo elogiou demais. :D
Abração!

21.5.10  
Anonymous Os Mocambos said...

Olá, Marcelo. Bem legal o trabalho. O Anjo na plataforma da rodoviária ficou um barato!

24.5.10  
Anonymous Gabriel Romeo said...

e aí Irmão, tudo certo!!!
legal o seu video: infinite dream
Brasília merece. parabéns!!!
abçss

19.6.10  
Anonymous Paula Marques said...

Oi, Marcelo! Adorei o vídeo. Abraços e parabéns!

23.6.10  
Anonymous Gelson Leite said...

Parabéns Marcelo pela sua homenagem a Brasília. Infelizmente não pude ver antes. Abs!

24.6.10  
Anonymous Thayná Fatel said...

Liiiiiiiiiiiiiiiiiindos os seus vídeos!
Parabéns!
Vc é demais!

29.6.10  
Anonymous Cris said...

Só vi agora a homenagem que vc fez aos 50 anos de Brasília
Coloquei o vídeo no meu orkut pra divulgar pra vc
Ficou mara^^
Bjim

6.7.10  

Postar um comentário

<< Home