18.9.10

Festival Porão do Rock - 11-09-10

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Grande Marcelo,
um ícone da cultura candanga.
Mais um show de cobertura.
Um abraço meu velho são os votos do xará!

21.9.10  
Blogger ÍCARO LINDÃO DA DINDA said...

OWWWWWW O VERDADEIRO ESPÍRITO METALLLLLLL MUITO MUITOOOOO BOMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDE MARCELÃOOO

21.9.10  
Anonymous Caroline said...

Ótimas fotos!
Como sempre arrasa em todas!!! Adorei a foto da vela, muito boa!
Parabéns!

21.9.10  
Blogger Cinnamon Girl. said...

esse porão foi sensacional!

otimas fotos!
kisses.

22.9.10  
Blogger Andrea Araujo said...

Adorei! Vc ,como sempre um super profissional, o Porão do Rock foi demais, pena eu não ter visto tudo, rsss. Mas as fotos revelam como foi bom o Porão e vc sempre captando os bons momentos. Parabéns!

22.9.10  
Blogger Lílian Arruda said...

ótimo o seu trabalho! No Porão você tirou uma foto minha com uma amiga (uma loirinha da Polônia) e o justin, vocalista da She Wants Revange, você poderia me passar? :) meu e-mail é lilian.arez@hotmail.com
Obrigada!

28.9.10  

Postar um comentário

<< Home