Ae Marcão Adrenalina - um brother do caralho, em uma cidade deixou saudades e agora foi encontrar o Cacalo. Estejam onde estiverem, estarão em festa e um dia a gente entra de penetra.
Grande véia que os Deuses do Rock'n Roll o recebam com um belo acorde com um drive alucinado divinamente entortecido! Vai com Deus irmão teu caminho é de luz e muito som!
Não conheci Marcão Adrenalina. Li na mídia que ele foi um importante produtor cultural de ROCK, a música que amo. Então só posso dizer para ele: VALEU MARCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcão, saudades eternas.Que Deus te abençoe e te receba de braços abertos nesta sua mais nova jornada. Sucesso e muito luz meu caro amigo. Nos resta ter a certeza que nos encontraremos um dia. Abraço fraterno de quem te admira muito.Sempre...
Foi com muito pesar que soube do ocorrido a Marcão. Tinha-lhe muito apreço porque era uma pessoa querida e amiga. Tenho certeza que nesse novo ciclo será muito bem acolhido. Adeus amigo...
Anos 80 em Brasilia, eu estudava arquitetura na UnB e começava a tocar com o Liga Tripa pela cidade. Na 205 norte, construiram uma comercial diferente, estranha, e a gente lá na FAU(faculdade de arquitetura e urbanismo) apelidou de Babilônia, por causa dos arcos. de repente um cara muito doido enxergou ali a possibilidade de fazer uma casa noturna diferente também....a Adrenalina, onde a gente ia ouvir um bom rockn roll. E assim fiquei conhecendo o Marcão Adrenalina, que há muito tempo faz e sempre fará parte da minha história e da história de Brasília. E como tudo que ele fazia era assim de um dia pro outro, no pique de produtor..... também foi embora sem mais protocolos. Aí Marcão, vai em paz meu brother, a qente se vê mais tarde. Caloro 20.12.2006
Foi nos anos 80 que conheci o Marcão. Eu tinha montado uma banda, a Vil Metal, que ele gostou muito e resolveu produzir, para alegria dos músicos - Ticho LAvenère, Alex Za e Maurício Viana e eu. Um cara muito alegre, querido e cheio de idéias. Meu, tô aqui, hoje, chorando, porque descobri só hoje,setembro de 2009, que você partiu. Meu amigo de tantas viagens, que o brilho das estrelas ilumine tua alma, meu irmão querido. Mônica Mendes
Grande Marcão, o Loko mais careta que conheci, muita luz meu brother, vc muito importante na minha vida eme deu muitos bons exemplos que sigo sempre, fica com Deus meu velho. um grande abraço.
Me lembro que essa figura que eu morria de medo de encarar – careta é foda! – me deu um pacote de seda com as famosas frases de então . . . Rockonha, ! favor levar baseado. Como era amicíssimo de meus irmãos e de todos os fodões da Agência onde trabalhava, que jeito! tremendo babaca então, emborquei as sedas na pasta e fui distribuindo aos mais chegados. Realmente só aos mais chegados, seguindo à risca os preceitos do Mestre do undeground candango. Ele era assim: Uma criatura angelical mesmo nos seus quase 2 metros de altura, de cabeça feita até a medula que ante-ontem ruiu. Ruiu como roí por dentro de seus amigos, fãs e admiradores – covardes ou não. Tê-lo por perto em uma das mesas do Beira, era sempre motivo de festa! Lauro, o grande artista plástico e diretor de arte que me ensinou tanto o respeito pelas diferenças alheias e o amigo e fotógrafo Zé Filho, seus mais que amigos-irmãos, devem estar arrasados. Foram grandes festeiros, arteiros, parceiros e incentivadores de suas mais pirantes, alucinantes e fantásticas aventuras. Cês lembram quem foi o primeiro candidato que o PeVê teve ! por aqui? - O Marcão, é claro! Queriam o quê? Alguém que m ais entendesse e curtisse a natureza que aquele cara . . . ? Que vivenciasse um chão, um córrego, uma plantação? Que, corpo estendido no solo, curtisse esse simples ato de montão? Cês lembram das peripécias e discursos-relâmpagos de um bar a outro? Padaria, mercearia, açougue, Rodoviária, butiquim, Conic, o carái a quatro. . . ? Onde tinha uma porta, um ser, um servente, pedinte ou bebinte, amigos, cabeças, caretas, um par de ouvido e seu discurso a favor do verde, das águas, dos bichos e bichas, dos caretas, dos despossuídos culturais, céticos, ascetas, críticos, cri-cris, garçons, filhos-da-puta e desvalidos de um modo geral, tinham sempre aquele sorrizão grande e maroto de um tudo bem. Vâmo lá. Em cima. - Pras cabeças, moçada! Porra, assim era o cara que a vida levou tão rápido. Nem 7 dias pra se curtir o porre da partida. - Louco? Visionário? Maluco? Pirado? Alienígena, aloprado? Não, simplesmente Marcão Adrenalina - um amigo a mil. Roqueiro dos bons! Amigo de todos! Um cara bacana!? Sim, simplesmente Marcão Adrenalina - um sujeito inimitável.
Estive com o Marcão umas 3 ou 4 vezes no máximo e pareciamos velhos amigos...era um desses caras que logo de cara a gente gosta! Que Deus te ilumine mano e até um dia!
Ae Marcão Adrenalina - um brother do caralho, em uma cidade deixou saudades e agora foi encontrar o Cacalo. Estejam onde estiverem, estarão em festa e um dia a gente entra de penetra.
ResponderExcluirSua presença em caminhos de luz e renovação.
Marcão... você é um amigo especial e vou te carregar para sempre no meu coração. Você é demais cara! Beijos...Nádia
ResponderExcluirGrande véia que os Deuses do Rock'n Roll o recebam com um belo acorde com um drive alucinado divinamente entortecido!
ResponderExcluirVai com Deus irmão teu caminho é de luz e muito som!
Adrenalina no coração para sempre!
ResponderExcluirMarcão se foi mas deixou muito...e isso não vai morrer nunca. Mais um cabeludo prá desafinar o coro dos contentes no céu.....
ResponderExcluirNão conheci Marcão Adrenalina. Li na mídia que ele foi um importante produtor cultural de ROCK, a música que amo. Então só posso dizer para ele:
ResponderExcluirVALEU MARCÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcão
ResponderExcluirque papai do céu te ilumine!
vai com ele!
beijosss
fica na paz!
Tutti
Marcão, saudades eternas.Que Deus te abençoe e te receba de braços abertos nesta sua mais nova jornada.
ResponderExcluirSucesso e muito luz meu caro amigo.
Nos resta ter a certeza que nos encontraremos um dia.
Abraço fraterno de quem te admira muito.Sempre...
Pessoa marcante no cenário de Brasilia!
ResponderExcluirSaudades....Deixou marcas e"ternamente" em nossos corações!
Foi com muito pesar que soube do ocorrido a Marcão. Tinha-lhe muito apreço porque era uma pessoa querida e amiga. Tenho certeza que nesse novo ciclo será muito bem acolhido.
ResponderExcluirAdeus amigo...
Moacir A. M. Dias Filho.
Anos 80 em Brasilia, eu estudava arquitetura na UnB e começava a tocar com o Liga Tripa pela cidade. Na 205 norte, construiram uma comercial diferente, estranha, e a gente lá na FAU(faculdade de arquitetura e urbanismo) apelidou de Babilônia, por causa dos arcos.
ResponderExcluirde repente um cara muito doido enxergou ali a possibilidade de fazer uma casa noturna diferente também....a Adrenalina, onde a gente ia ouvir um bom rockn roll. E assim fiquei conhecendo o Marcão Adrenalina, que há muito tempo faz e sempre fará parte da minha história e da história de Brasília. E como tudo que ele fazia era assim de um dia pro outro, no pique de produtor..... também foi embora sem mais protocolos. Aí Marcão, vai em paz meu brother, a qente se vê mais tarde.
Caloro
20.12.2006
Foi nos anos 80 que conheci o Marcão. Eu tinha montado uma banda, a Vil Metal, que ele gostou muito e resolveu produzir, para alegria dos músicos - Ticho LAvenère, Alex Za e Maurício Viana e eu. Um cara muito alegre, querido e cheio de idéias. Meu, tô aqui, hoje, chorando, porque descobri só hoje,setembro de 2009, que você partiu. Meu amigo de tantas viagens, que o brilho das estrelas ilumine tua alma, meu irmão querido. Mônica Mendes
ResponderExcluirGrande Marcão, o Loko mais careta que conheci, muita luz meu brother, vc muito importante na minha vida eme deu muitos bons exemplos que sigo sempre, fica com Deus meu velho. um grande abraço.
ResponderExcluirSaudades do Marcão
ResponderExcluirVai despirocar Noel já, já!
Me lembro que essa figura que eu morria de medo de encarar – careta é foda! – me deu um pacote de seda com as famosas frases de então . . . Rockonha, ! favor levar baseado. Como era amicíssimo de meus irmãos e de todos os fodões da Agência onde trabalhava, que jeito! tremendo babaca então, emborquei as sedas na pasta e fui distribuindo aos mais chegados.
Realmente só aos mais chegados, seguindo à risca os preceitos do Mestre do undeground candango. Ele era assim:
Uma criatura angelical mesmo nos seus quase 2 metros de altura, de cabeça feita até a medula que ante-ontem ruiu. Ruiu como roí por dentro de seus amigos, fãs e admiradores – covardes ou não. Tê-lo por perto em uma das mesas do Beira, era sempre motivo de festa!
Lauro, o grande artista plástico e diretor de arte que me ensinou tanto o respeito pelas diferenças alheias e o amigo e fotógrafo Zé Filho, seus mais que amigos-irmãos, devem estar arrasados. Foram grandes festeiros, arteiros, parceiros e incentivadores de suas mais pirantes, alucinantes e fantásticas aventuras.
Cês lembram quem foi o primeiro candidato que o PeVê teve ! por aqui?
- O Marcão, é claro!
Queriam o quê?
Alguém que m ais entendesse e curtisse a natureza que aquele cara . . . ?
Que vivenciasse um chão, um córrego, uma plantação? Que, corpo estendido no solo, curtisse esse simples ato de montão?
Cês lembram das peripécias e discursos-relâmpagos de um bar a outro? Padaria, mercearia, açougue, Rodoviária, butiquim, Conic, o carái a quatro. . . ? Onde tinha uma porta, um ser, um servente, pedinte ou bebinte, amigos, cabeças, caretas, um par de ouvido e seu discurso a favor do verde, das águas, dos bichos e bichas, dos caretas, dos despossuídos culturais, céticos, ascetas, críticos, cri-cris, garçons, filhos-da-puta e desvalidos de um modo geral, tinham sempre aquele sorrizão grande e maroto de um tudo bem. Vâmo lá. Em cima.
- Pras cabeças, moçada!
Porra, assim era o cara que a vida levou tão rápido.
Nem 7 dias pra se curtir o porre da partida.
- Louco? Visionário? Maluco? Pirado? Alienígena, aloprado?
Não, simplesmente Marcão Adrenalina - um amigo a mil. Roqueiro dos bons! Amigo de todos! Um cara bacana!?
Sim, simplesmente Marcão Adrenalina - um sujeito inimitável.
Do amigo-admirador-e-roqueiro-covarde, @bdiel
Estive com o Marcão umas 3 ou 4 vezes no máximo e pareciamos velhos amigos...era um desses caras que logo de cara a gente gosta!
ResponderExcluirQue Deus te ilumine mano e até um dia!
Saudades Marcão !!!!
ResponderExcluir